Olá! Ficou com alguma dúvida sobre nossos produtos? Quer fazer uma crítica ou elogio?
Será um prazer ouvir o que você tem a dizer. Preencha o formulário através do link a baixo, ou envie um
e-mail para nós: sac@dacolonia.com.br
SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR
O atendimento aos consumidores é feito através do link https://dacolonia.com.br/fale-conosco/
Ou, se preferir, pode enviar um e-mail para: sac@dacolonia.com.br
Alum problema com um de nossos produtos?
Possuímos um rigoroso sistema de qualidade e política de atendimento ao consumidor. Para entrar em contato com a gente, preencha o formulário com os dados do produto em questão através do link a baixo, com seus dados pessoais e dados de contato. Responderemos o mais breve possível. TIVE PROBLEMA COM UM PRODUTO
ATENDIMENTO AO E-COMMERCE
Você pode entrar em contato através do telefone (51) 34091041 ou por e-mail: b2b@dacolonia.com.br (Loja B2B)
Para atendimento a loja para clientes pessoa física, acesse o link ( https://loja.dacolonia.com.br/ ) ou envie um e-mail para loja@dacolonia.com.br
Sua dúvida não foi respondida acima? Não tem problema. Nosso time de atendimento pode ajudar você. Envie sua solicitação de acordo com as opções abaixo. Aguardamos sua mensagem!
Canal de vendas DaColônia exclusivo para lojistas, com CNPJ. Cadastros de pessoa física não serão aprovados.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade